14 de abr. de 2009

Ai é covardia!!!



Poww mo sacanagem, eu li hoje uma materia no globoesporte.com e pude perceber como é o mundo do futebol fora de campo!!!

O técnico do flamengo Cuca, foi punid por 30 dias pelo tribunal de justiça desportiva (TJD), devido a um xingamento ao arbitro do jogo contra o Vasco dia 1° de Abril. Até aí tudo bem, até concordo com o tribunal, pois xingar o arbitro é ilegal.

Mas o que eu li hoje fica claro como existe impunidade no mundo do futebol!!

Agora o TJD acusa Cuca de ir ao vestiário dos jogadores do fla mesmo suspenso, ok ele está suspenso e não pode dar instrução no momento do jogo, mas po o cara so foi ao vestiário antes e depois dos jogos para rezar junto aos jogadores, o que há de errado nisso? Até o próprio técnico disse que ele foi rezar, veja o que ele disse: "As leis não são claras. Eu fui ao vestiário antes e depois do jogo para rezar. Se eu for punido por rezar será o fim do mundo. Eu respeito as leis, mas não me falaram nada sobre isso. "

Então me diga. Será que é pra prejudicar o futebol, ou será que é pra mostrar que eles fazem alguma coisa!!!

Vamo parar po, pra voces terem uma ideia se o técnico for novamente suspenso poderá pegar de 90 a 360 dias, poww ai seria fim do mundo mesmo!!!

Se quiserem ver o video do momento e que os jogadores se reunem sigam o link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1085133-9865,00-SUSPENSO+CUCA+ESTEVE+NO+VESTIARIO+DO+FLAFLU+E+PODE+SER+NOVAMENTE+PUNIDO.html

Comentem e diga o que voces acham!!!

Valeu!

Mengão Sempre

2 comentários:

  1. realmente fizeram a maior sacanagem!
    puts deixa o cara rezar em paz! kkk
    sempre tem umas bichonas [TJD] enchendo o saco! kkk

    ResponderExcluir
  2. Muitaaa sacangagem isso!
    Fazem isso só pq é o Flamengo,se fosse outro time isso nao estaria acontecendo!

    Um dando de filho de corno

    ResponderExcluir