8 de jun. de 2009

Alguém me explica o que ouve?

Cara, ontem eu assisti ao jogo, tranquilão 6 min, mengão 2 x 0, to la na boa, até pensando em goleada. De repente, em oito minutos, a alegria e euforia,para a raiva e indignação...

Porra quem me explica esse resultado? Se nem Cuca, nem Juan e nem Willians conseguem, quem vai conseguir??

Está claro e óbvio, que o Flamengo sofre com a saída do Fabio Luciano, na minha opinião quem tinha que ficar no lugar do Welington era o Fabrício. E quem vai ser o substituto do Kleberson?

Quem?

O Cuca errou na partida de ontem, está claro. Tirar O Willians para botar o Zé Roberto, está claro que o Zé não se encaixou no esquema do Flamengo, está obvio, e mais, o Flamengo para jogar bem com os laterais, tem que jogar no 4-4-2, e aposentar o 3-5-2!!

Olha nesse domingo fiquei com trauma, na moral, nunca vi uma coisa parecida no futebol!!!
O Cuca precisa abrir o olho, Domingo que vem vai enfrentar o Coritiba no Couto Pereira, que está com sede de vitória, o Cuca precisa tomar muito cuidado em armar o time

OBS.: O Time além de Kleberson, Willians também não joga, então o Cuca deve colocar o Fabrício no Lugar do Willians

Curiosidade: No jogo de ontem , o Sport cometeu mais de 30 faltas e o Flamengo pouco mais de 10, o time do Sport bate muito!!

O Zé Roberto precisa sair do fla o mais rápido possível, e tem que mudar o esquema!!!

o Pior de tudo é ouvir as provocações dos meu pais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário