23 de jun. de 2009

Um Domingo de chocolate!!!


Caraca meu... Flamengo deixa o Inter de quatro!!!


Isso é pra deixar os paulistas calados!! Poww chega falando que o Inter é favorito no Maraca???

Nem Barcelona é favorito contra o Flamengo no Maraca!!


é bom mesmo que cala a boca dos céticos Flamenguistas que nunca acreditam que o Flamengo possa se redimir, uma pessoa em especial que também tem toda a chance de se redimir é o Cuca!!


Eu pelo menos também pensava em vitória, mas não uma goleada, eu adorei aquele gol de falta que o Adriano fez, deixou o Lauro de mãos vazias!!


Até o próprio narrador do jogo se assustou com a cobrança!!Pois para ele o Adriano iria cobrar uma bomba e não colocado!!


Outro ponto que eu queria apontar é que até que enfim o Cuca acordou e escalou o Fabrício, eu sempre vinha batendo nessa tecla, ele é um bom jogador, cobra muito bem faltas.


E para quem não viu o jogo, o Juan estava para bater uma falta perto da área, com ele estava o Adriano, mas surpreendendo a todos, o Juan rolou a bola para o Fabrício que chutou uma bomba que no fim das contas tirou tinta, bastante tinta do angulo esquerdo do Lauro.


No fim das contas tomara que o Flamengo engrene, pois a hora de engrenar é agora, pois os pontos que podem ser perdidos pode fazer falta!!


Outra coisa que eu queria comentar é o Passaporte dado pela seleção brasileira em cima da Itália, o Brasil foi até bonzinho, e deu o passaporte para eles voltarem para casa de mãos atadas...

3x0 é um placar que ninguém imaginava


No próximo jogo, com todo respeito ao Joel, acho que o Brasil passa fácil!!!


E tomara que o Flamengo engrene agora ou o0 sonjo do Hexa vai ficar distante!!!

3 comentários:

  1. O flamengo é incomparavel com outro time
    ele é espetacular

    ResponderExcluir
  2. eu sou um flamengista de coração
    na alegria ou na tristeza

    ResponderExcluir
  3. O FLAMENGOLLLLLLLLLL É COMO A FENIX QUANDO MENOS SE3 ESPERA ELE RESSURGE DAS CINZAS ,ESTE ANO NÃO FOI DIFERENTE ELE TINHA DOIS POR CENTO DE POSSIBILIDADE DE SER CAMPEÃO QUANDO NEM O MAIS FIEL DOS FLAMENGUISTA ACREDITAVA ELE SAGROU CAMPEÃO BRASILEIRO PARA DELIRIO DA NAÇÃO RUBRO NEGRA,ISTO É SER FLAMENGO.

    ResponderExcluir