22 de jul. de 2009

Não é só o Fla que tem problemas!

Bom, o Fla não está bem isso nós ja sabemos, mas não estamos sozinhos não, Flu, em penúltimo, Bota-merda na zona do rebaixamento, o Fla, por enquanto até essa postagem em 11°, ou seja, o momento é péssimo.

Mas vocês sabiam que não é de hoje que o futebol carioca vai mal no brasileiro, desde a era dos pontos corridos, o primeiro ano ocorreu em 2003, em que o Cruzeiro foi o campeão, os times cariocas só chegaram 2 vezes à zona da Libertadores, e foi SÓ em 2007, em que o Flamengo foi o 3° colocado e no mesmo ano o Flu-merda foi o 4 colocado, de resto, o Flamengo ano passado ficou em quinto, até chegou a brigar pela vaga na Libertadores, mas ficou na 5° colocação.

Portanto, sem querer brincar se um dia TODOS os clubes cariocas cairem ai sim que iremos acordar e fazer uma reforma política em todos os clubes cariocas.

Assim não dá, o Flamengo se preocupa com eleições, blá-blá-blá, mas e o futebol? Quem é o substituto de Ibson? Quem será o Substituto de Fábio Luciano, Quem será o técnico melhor capacitado para tirar o Flamengo desse momento?

Todo jogo do Flamengo é o mesmo filme, os atacantes Emerson e Adriano, toda hora vem buscar a bola no meio-campo, tudo bem eles querem jogo, querem raça, mas quem tem que entregar a bola pra eles é o meio-campo, os meias que tem que entregar a bola pra eles!

E um aviso pro Cuca, a paciencia acabou, ele disse que pros 3 ultimos jogos no Maracanã, o Fla tinha que ganhar 9 pontos, mas só ganhou 2 pontos!

Então quem tá errado, a diretoria em mandar embora? Ou o técnico em não orientar direto os jogadores!?

Tem que abrir o olho a Libertadores tá distante, e o Rebaixamento tá próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário