4 de jul. de 2009

No geral foi bom, mas...

Bom no jogo de hoje, no geral foi bom conquistamos 3 pontos que vão fazer falta, mas precisava matar os torcedores do coração?

Po o time do Flamengo brigou até o fim perdeu um pênalti, quase tomo um empate aos 48 do segundo tempo...

Resumindo, 3 pontos que nos coloca no G-4, isso é que importa!

ANÁLISE DO JOGO

  • A torcida tem que parar de pegar no pé do Juan, o cara faz parte da espinha dorsal do time, sem ele o Flamengo cai de produção! Vai que da uma louca nele e ele decide ir embora? Ai que nós vamos ficar querendo que ele volte, pois não temos lateral esquerdo bom como ele, o Éverton é um meia.

  • Outro ponto é no jogo mesmo, eu acho que nas substituições que tivemos, o Cuca só errou em botar o Zé Roberto no lugar do Juan. As outras foram boas modificações.

  • Quanto a atuação do time, minha nota pode ser 6,5, pois criou muitas oportunidades, mas levou um grande susto no início do primeiro tempo.

  • E para finalizar queria dar parabéns ao Ibson, que ta de saída, dificilmente fica, vai deixar não só saudade nos torcedores, mas vai também deixar uma lacuna... Quem será o substituto do Ibson, minha opinião vai para o Éverton Silva entrar no lugar do Léo Moura na direita e deslocar o Léo pro meio.

No Próximo jogo o Flamengo vai até São Paulo, encarar o Tricolor Paulista, ano passado foram duas vitórias do Tricolor, o time do São Paulo passa por uma mudança, o time tem que ter atenção, pois vai pegar um adversário muito difícil, poucos vão vencer o São Paulo no Morumbi

Nesse jogo o Flamengo não vai mais contar com o Emerson (terceiro cartão amarelo), Kléberson (expulso contra o Vitória) e Ibson (término do Contrato) desfalques importantes, mas que pode dar chances aos reservas de fazerem um bom jogo contra o São Paulo

E ai vai o Recado, parem de pegar no pé do Juan, pois ele é o cara, fez gol na final da Copa do Brasil, sempre em partidas decisivas nos ajuda, além de ser um baita lateral, não é à toa o melhor lateral-esquerdo do Brasil.

Vamo pra cima do São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário