30 de abr de 2010

Flamengo de Rogério com a cara de Joel Santana

Poww quem viu o jogo Flamengo x Corinthians pode perceber uma semelhança com um time que nos trouxe muitas alegrias, o Flamengo de 2007/08.

Bom pode ser mera semelhança, mas se for um resgate de esquema?

Claro que pode!!

A começar pela supreendente escalação de Rômulo.

veja o quadro a seguir.





O Flamengo de Rogerio resgata o 3-2-3-2 de Joel Santana, para fechar o trio de meias corintianos e isolar Ronaldo, que foi bem marcado pelo jovem Romulo com a sobra do impecável David e perdeu o duelo para Adriano, o autor do gol da vitória. Com a expulsão de Michael, Love recuou para o meio e o time manteve a estrutura tática.

Mas o que é, ou melhor, o que foi marcante no jogo de quarta foi: A raça!

Também presente no Fla de 2007/08

o que pode aos poucos trazer de volta aquele time com vontade de vencer, e não aquele time preguiçoso do Andrade*

Mas o que importa nesse momento chama-se classificação, é só um empatzinho lá e já é bom

ps: Se o Mengão se classificar pode pegar nas quartas o Universidad de Chile, que venceu o Alianza Lime (PER) por 1, no Peru, e o jogo da volta será em Santiago no Chile.

* Eu sou fã do Andrade como jogador e como técnico, campeão brasileiro de 2009, em seu primeiro ano como técnico efetivo do clube, mas o que acontece é o seguinte: O que estragou o Flamengo esse ano não foi Andrade, foi sim a disputa política entre Marcos Brás X Patricia Amorim, mas como sempre as disputas políticas atrapalham em campo, insatisfação do elenco, que afetaram diretamente o modo de jogar do time, e quando o time vai mal cai o técnico independentemente de qual foi o resultado alcançado, tudo bem que o Andrade não controlou certas ações do time em campo, mas o departamento de futebol não dava a disciplina nescessária. mas passou, sem dúvida o Andrade é um ótimo técncio e provou isso no ano passado, mas o Flamengo naquele momento acho que precisava sim de uma mudança no comando da equipe, pois além da insatisfação do time com o departamento de futebol, havia também uma certa insatisfação com o Andrade, mas vida que segue e a crise(por enquanto ) baixou.

4 comentários:

  1. Gοоd post. ӏ'm facing some of these issues as well..

    Check out my webpage; sfgate.com

    ResponderExcluir
  2. of course like your wеb sіte but you have to take a lοok аt
    the sрellіng on quite a few of уour posts.
    Many of them aгe гifе with sρelling problems and І to find it
    very troublesοme to tell the truth hoωeveг I ωill suгеly come back аgain.


    Also ѵisit my ωeb blog; www.Mysticbhutan.com

    ResponderExcluir