20 de jun. de 2009

Bomba!!


Uma revelação dada pelo ex´-Técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, de que o Cuca teria perguntado para o presidente do São Paulo, Juvenal Juvencio, se ele ja poderia ter se demitido do Flamengo. Quando eu li eu num entendi nada, pois vcs leitores devem lembrar la do Cuca falando que não deixaria o Flamengo por nada...


Que isso tá em cima do Muro?


Não gostei mesmo do que o Cuca fez, mas temos que ver também se é uma verdade, porém o Muricy não ia mentir a esse ponto.


Outra coisa que estão perguntando Bastante se o Joel pode voltar a Gávea, eu vou ser sincero, eu acho um pouco difícil, mas não impossível.


Mas uma coisa que é impossível é o que os flamenguistas tem falado ultimamente...

O Muricy pode vir para o Flamengo?

Não.

E eu prefiro que ele fique aonde ele ta porque ele é muito retranqueiro!!


Amanha é nosso dia, temos que vencer para nos dar moral!

Para enfim tentar deslanchar e brigar pelo título brasileiro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário