14 de jun. de 2009

A parada é séria, mas não estamos sozinhos!

Bom que o flamengo está em crise isso é fato, não precisa nenhum dirigente chegar e tentar amenizar a situação, pois ja sabemos que está algo errado na Gávea, mas de quem é a culpa?

Na minha opnião a culpa não é so do Cuca não, ele escalou o time normalmente como sempre, mas o problema maior é a falta de experiência da zaga, o Angelim tem se posicionado erradamente, tem deixado buracos na defesa, e eu sempre bato na tecla, o Welinton não joga bem ele tem que ser substituído, o Fabrício joga mais do que ele. Vamos testar a capacidade do Cuca, no próximo jogo se o Cuca escalar o Welinton como titular, ele terá consequências graves.

No jogo contra o Coritiba, o Welinton não conseguiu marcar o Ariel, atacante do Coritiba, eu acho que o Cuca é um figuraço, mas se ele cometer esse erro, terá que deixar o clube, se não vencermos, e outra causa do placar de hoje, o Flamengo está muito previsível, quem joga contra o Flamengo sabe como jogar, e nós não conseguimos jogar contra o adversário pois eles mudam a postura para nos enfrentar.

Então a partir de amanha precisa haver trabalho, trabalho sério e mudança no elenco do clube, na postura tática da equipe pois se não mudar, vamos ter sérios problemas no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário