17 de jul. de 2009

Flamengo 1 x 2 Palmeiras

Patético, ridículo, melancólico, essas são algumas das milhões de palavras e palavrões que disse durante e depois da partida contra o Palmeiras, para um time que sonha em ser Hexa-campeão para tentar um posto roubado pelos bambis paulistas, não pode jogar da maneira que jogou Quarta.

Um Flamengo muito apático em campo sem vontade nenhuma de atacar, a zaga ficou fraca, errava muitos passes, e eu ja disse uma, duas, milhões de vezes e volto a repetir que aquele zagueiro Wellinton não joga porcaria nenhuma e só nos tá comprometendo!!

Já são 18 gols em 11 jogos, é uma média muito alta para um time que pensa em ser regular durante todo campeonato, ainda dá tempo, mas o tempo está se esgotando, contratações já!!!

Coitado do Adriano, como um atacante pode jogar direito se a bola não chega nele?
os meias estão muito fracos, não estão atuando como devia, e uma declaração do Bruno foi firme e pontual, " Às vezes falta maturidade, concentração, equilíbrio e vem o apagão "
Ele ainda ressalta que no Flamengo os jogadores estão trocando de posições muito rápido e fácil, por exemplo, praticamente toda hora o Angelim vem junto com time para o ataque, isso não pode, Zagueiro é zagueiro, se mudar vai virar bagunça.

Como disse Bruno: "Tem que fazer o simples. O Muricy (Ramalho) costuma dizer: quando o jogador quer inventar dá tudo errado. Zagueiro é zagueiro, volante é volante e lateral é lateral. Eles têm que defender e não têm que atacar. Senão vira bagunça "

Portanto mais uma vez o Flamengo está previsível em campo, já está sendo marcado no seu campo de defesa, ou seja o time adversário adianta a marcação. O que esse tipo de esquema mata o Flamengo!

Veja abaixo a classificação do Brasileiro:

1- Atlético - Mg - 24 pontos
2-Internacional - 23
3-Palmeiras - 22
4-Vitória - 20
5-Barueri - 18
6-Corinthians - 17
7-Santo André - 17
8-Grêmio - 15
9-Flamengo - 15
10-Goiás - 14
11-Santos - 14
12-Coritiba - 13
13-Sport - 11
14-Atlético - Pr - 11
15-São Paulo - 11
16-Cruzeiro - 10
17-Botafogo - 10
18-Avaí - 10
19-Fluminense - 10
20-Náutico - 9

Vermelho - Rebaixamento
Azul - Libertadores (4º colocado pré-Libertadores)
Abóbora - Sul-Americana
Branco - Zona Neutra (se mantém na série A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário