12 de jul. de 2009

São Paulo 2 x 2 Flamengo

No papel não foi ruim, pois um empate no Morumbi, em cima do São Paulo, nunca será fácil, e ainda por cima, afundamos o São Paulo em um início de crise!!

Agora, era pra vencer, o Fla vencendo por 2x1, até de forma um pouco tranquila, acabou sofrendo o empate, de penalty duvidoso, o Tricolor empatou, mas não quero entrar em polêmica.

Mas que o jogo foi bom e corrido, principalmente no primeiro tempo, o Flamengo até me surpreendeu, mesmo com vários desfalques conseguiu anular, no primeiro tempo o São Paulo. Mas no segundo tempo deu uma recuada, e acabou equilibrando a partida, e deu no que deu, São Paulo dominou o meio-de-campo, e acabou empatando, mas pra mim empatar fora de casa, e inclusive contra o São Paulo, que é fortíssimo no Morumbi.

Nesse jogo também teve quebra de tabu, desde 2004 o Flamengo não marcava um gol contra o São Paulo, e hoje, marcou 2!!

Sobre a atuação dos jogadores, acho que o Fierro jogou bem no primeiro tempo, mas apagou no segundo, outro destaque é pro Éverton, jogou muito bem mesmo, fazendo boas jogadas pela lateral esquerda, mas o que precisa ter maior destaque é o Willians, ele só hoje, no jogo contra o São Paulo, fez 15 dos 35 desarmes que teve o Flamengo, merece o título de melhor em campo!!

Quanto ao pior do time esse é o Pet, está na hora dele se aposentar, ele não tem ritmo, quase compromete o Flamengo, de novo, se ele quer continuar sendo ídolo, é melhor parar de jogar, ele não é mais aquele jogador de antigamente, ele é jogador para entrar quando a aprtida estiver 3x0, 4x0, e não 2x2, como tava, o Cuca não podia ter o colocado no jogo!!

Bem mas mesmo com empate, é pra comemorar, e se concentrar, no próximo jogo, o Fla encara o Palmeiras, confronto direto para a vaga para a Libertadores, depois Botafogo, clássico, e depois contra Barueri, outro confronto direto, ou seja, todos os jogos o Flamengo precisa da vitória, para se manter perto do G-4. Lembrando que todos os jogos são no Maracanã!!

é vencer, nesse campeonato não pode dar bobeira, pois só a vitória tem que interessar a todos os times!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário